21/11/2012

Bar "boomerang"

Um dos mais belos móveis fabricados pela CIMO, este "bar" com design estilo boomerang chama a atenção por ser completamente "filetado". Pequenas ripas de madeira montadas lado a lado formam a cobertura vertical da peça. Os pés palitos apóiam os suportes para os pés dos usuários. E em cima um tampo com lâmina forma a "mesa" para que bebidas e comidas sejam servidas.
Do lado de dentro três prateleiras e um nicho fechado com duas portas proporcionam espaço para todo o material necessário para o bar.
Esse móvel tem capacidade para atender três pessoas mais o "barman" do lado de dentro.




3 comentários:

  1. Adorei o blog, tbém sou fã da CIMO, eles eram realmente fantasticos! Aqui em casa, temos alguns moveis deles, se você se interessar, posso te enviar foto para vc colocar no blog! Tenho uma mesa de sala de jantar com buffet, 8 cadeiras e uma cama de casal com os criados. São lindos! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de resgate histórico e e referência artística!!

    tenho 4 cadeiras CIMO 1001 que foram de minha bisavó e gostaria muito de adquirir mais 4 delas para completar minha sala de jantar, tem alguma idéia de onde posso conseguir?

    agradeço muito,
    abs
    Lia Gatti Hofling

    contatos:
    lia@morrogrande.com.br
    19 92113580

    ResponderExcluir
  3. em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de resgate histórico e e referência artística!!

    tenho 4 cadeiras CIMO 1001 que foram de minha bisavó e gostaria muito de adquirir mais 4 delas para completar minha sala de jantar, tem alguma idéia de onde posso conseguir?

    agradeço muito,
    abs
    Lia Gatti Hofling

    contatos:
    lia@morrogrande.com.br
    19 92113580

    ResponderExcluir